Com um time de analistas experientes, certificados pelos principais fabricantes e alinhados com as necessidades e tecnologias do mercado desenvolvemos soluções específicas a fim de suprir a real necessidade dos nossos clientes. Oferecemos diversas soluções de comunicação, aplicativos e terminais;
Sempre visando as necessidades dos clientes, a Inova Teleinformática oferece as melhores soluções do mercado de telecomunicações. Com um amplo portfólio em comunicações convergentes, você encontrará, na Inova Teleinformática, as respostas certas para obter o sucesso com o seu negócio.
Tenha comunicações integradas em sua empresa sem altos custos de equipamentos e investimentos em infraestrutura. Encurtamos distâncias com qualidade através dos nossos recursos de voz e vídeo, obtendo resultados mais rápidos para a sua empresa.
Alcance novos níveis de colaboração e produtividade com nossas eficientes soluções de comunicação unificada, integrando em um único lugar, todas as maneiras como os seus colaboradores se comunicam.
Se sua empresa possui um PABX já instalado, fazemos o trabalho de manutenção em ramais, remanejamento entre mesas e salas, instalação de novos ramais, organização e renovação de DG’s (Distribuidores Gerais) de telefonia.
A Inova Teleinformática é Certified Dealer Panasonic, Revenda Prata Intelbrás, Integradora Alcatel, Avaya e 3CX, com isto nossos clientes ganham:
- Vantagens e condições de preços;
- Maior envolvimento de especialistas dos fabricantes nos projetos;
- Melhor garantia;
- Atendimento diferenciado e comprovação de atendimento com excelência;
- Maior credibilidade e segurança;
- Soluções customizadas;
- Rapidez e profissionalismo;
- Atendimento 7×24;
- Service Desk : atendimento remoto imediato de qualidade que analisa, entende e soluciona problemas com máxima agilidade e segurança;
- Rede de assistência técnica;
- Aumento na produtividade dos funcionários, na disponibilidade, confiabilidade e aplicações em tempo real;
- Redução de despesas administrativas e custos operacionais;
- Aumento de performance na equipe de Contact Center;
- Identificação automática, priorização e controle do tráfego de voz e vídeo por usuário;
- Qualidade do serviço de Garantia e confiabilidade para aplicações em ambientes com e sem fio compartilhados.